Pesquisar nos arquivos

31 de março de 2008

Mistureba *

>> Sabe aquela garota da foto no texto sobre uma noite muito louca e as travessuras do Juarez (meu irmão gêmeo que dizem ser meu alter-ego, mas é mentira!) pós-show do Interpol? Descobri que poucos minutos antes dela ficar naquela situação ela estava dando uns amassos em um amigo meu e ele, ao perceber que ela não estava bem, a deixou descansando. Descansando? Você viu a foto do que é "descansar"?

>> A antiga revista Dynamite, que há algum tempo funciona exclusivamente na internet, lançou sua nova versão esse mês. Apesar do visual ser brega não ter ficado exatamente bonito (o que é aquele fundo gradiente azul e branco? Parece aquela arte visual parada no tempo usada pela TV Globo, tsc tsc), o site está mais dinâmico, com melhor utilização de recursos multimídia e maior destaque para as notícias na página inicial. Nesta nova fase, a Dynamite acabou com suas colunas semanais e as transformou em blogs (finalmente). O melhor desta transformação é que o dinossauro junkie Humberto Finatti agora nos presenteia com atualizações mais constantes, mas é claro que ainda não se adaptou ao formato blog. Continua publicando loooongos testamentos sobre vários temas em um único post, ao invés de dividir os assuntos em vários textos menores e publicados ao longo dos dias. Já mandei um email pro Finatti, dando o toque. Da última vez funcionou.

>> Colocaria o link mostrando que da última vez realmente funcionou, mas onde foram para os arquivos da coluna do tio Finatti?

>> O Cansei de Ser Sexy agora é simplesmente CSS, para facilitar a assimilação à banda na gringolândia. Coisas da globalização, saca? Agora vai ser um inferno no Google, todo mundo caindo nisso.

>> Procurando por downloads de indieces brasileiras? Uma boa opção é o blog Música Indie / BR, no qual você encontra desde bandas dos anos 90 e 80, como Fellini e Mopho até novidades da cena independente, como o novo CD do Violins, Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta, FireFriend, entre outros.

>> Interessou nos downloads? Que tal os novos CDs do Turbo Trio (Baile Bass), 3 na Massa (Na Confraria das Sedutoras) e... e... não achei outro!

>> Querendo conhecer melhoras as bandas de rock alternativo da América do Sul? O Bruno, do Pop Up! (que ficou fora do ar durante algumas semanas e voltou com tudo), fez uma boa reportagem sobre o assunto e indicou algumas bandas. Vale a pena conferir.

This is the end.

* "Mistureba" é um recurso utilizado quando você tem muitas coisas para falar mas:
a) nenhuma delas rende um texto suficientemente interessante
b) você está com preguiça de escrever
c) você não tem tempo de escrever
d) outras pessoas já escreveram sobre o assunto, então para que escrever se você pode linkar?
e) a vida não tem sentido mesmo

Arquivos do blog