Pesquisar nos arquivos

19 de março de 2008

CSS "Ahasa!"

Destaque na capa do YouTube há algum tempo, pouco antes da polêmica em torno do vídeo de "Music is my hot sex" ser ou não legitimamente o vídeo mais visto do site (nota: o vídeo foi retirado do ar esta semana), o vídeo abaixo traz a Luísa Sá, guitarrista do Cansei de Ser Sexy, visitando e comentando alguns dos seus locais favoritos da capital paulista. Produzido pela equipe do site Rhapsody.com, o vídeo é intitulado "Cansei de Ser Sexy Rock-Star Guide To The Galaxy: Sao Paulo", uma paródia ao livro/filme Guia do Mochileiro das Galáxias (The Hitchhiker's Guide to the Galaxy, no original) e tem todo o seu áudio em inglês.



Atualmente a banda finaliza seu segundo álbum, Donkey, previsto para ser lançado no próximo mês de maio. A lista com as prováveis canções do CD está abaixo:
- Buenos Aires
- Dallas 141
- Give Up
- Hit and Run
- How I Became Paranoid
- I Fly
- Jager Yoga
- Jamaican Flag
- Left Behind
- Move
- Rat Is Dead
- The Beautiful Song
- You and Yourself
- Believe & Achieve

Aproveitando o tema e indo para os bastidores indie, você sabia que o Conta Pro Boneco já acabou? Esse era o blog (mais um) em que o Adriano Cintra, baixista e baterista da banda, despejava seu ódio contra o mundo malvado e bobo e, especialmente, contra o ex-empresário da banda, Eduardo Ramos. Apesar de no fundo ser uma grande bobagem, o blog tinha alguns trechos engraçados, bem melhores do que aqueles presentes em outro hate-blog de Adriano, o Quebrei Meu Dente.

Arquivos do blog