Pesquisar nos arquivos

16 de março de 2008

Comunicado importantíssimo (aka "Uma noite muito Louca*)

* Em breve na Sessão da Tarde.

Prezados,
venho por meio deste texto expressar minha enorme decepção para com meu irmão gêmeo récem-chegado da Malásia, o Juarez, que na noite/madrugada de ontem/hoje se passou por mim durante o show do Interpol em Belo Horizonte e na festa pós-show, na boate Mary In Hell.

Apesar de nossa natural semelhança na aparência, ele ostenta um ridículo cavanhaque "malaco latin lover style", o que, obviamente, o torna menos bonito do que eu e torna possível a identificação de quem é quem. Eu "conversei" com esse merdinha a fim de descobrir o nível do estrago mas a vodka parece realmente ter afetado a memória do miserável, então não há relatos suficientes, no momento, que possibilitem a reconstrução dos fatos.

No entanto, algumas fotos ajudam a se ter uma idéia do que aconteceu. Pelo que me foi relatado, há uma foto supostamente minha, mas que na realidade é do Juarez, em estado semelhante ao da figura abaixo, também na Mary In Hell ontem.

derrame na mary in hell

Esclarecida a verdade, ainda preciso dizer que o Juarez é meio... "especial", entendem? E a vida na Malásia também não fez muito bem ao garoto, então não levem à mal eventuais merdas e ofensas que ele tenha proferido. E lembrem-se: o importante é ter Jesus no coração!

Arquivos do blog