Pesquisar nos arquivos

14 de abril de 2007

Turnê post-rock pelo país

Ao longo da segunda metade do mês de abril a banda paulista Debate irá acompanhar os americanos do Medications em sua turnê brasileira, com 10 shows pelo país. Lançados pela conceituada gravadora de rock alternativo americana Dischord, que também lançou nomes como Fugazi e Q And Not U, o Medications foi formado em 2003 e tem em sua formação dois ex-membros do Faraquet, outra conceituada banda do rock experimental americano.

Já o Debate também conta com ex-membros de uma banda famosa no cenário alternativo, no caso, a Diagonal, ex-banda de Sérgio Ueda e Richard Ribeiro, que junto a Marcelo Mandaji formam o grupo.

A turnê começa no dia 26 de abril, em Pouso Alegre, Minas Gerais, e termina no dia 7 de maio, em São Paulo. Todas as apresentações contarão com Medications e Debate, mais as participações de bandas locais, como a interessante Ruído/mm, que irá abrir o show de Curitiba, no dia 28 de abril, junto à Colligere.

Abaixo você confere todas as datas da turnê e locais das apresentações.

Abril
26. Pouso Alegre, no UTI Bar, com a banda Pumu
27. Belo Horizonte, no Lapa Multshow, com a Udora
28. Curitiba, no Espaço Cultural 92 Graus, com Colligere e Ruído/mm
29. São Paulo, no Centro Cultural da Juventude
30. Rio de Janeiro, no Teatro Odisséia
Março
3. Londrina, no Bar Valentino
4. Local a ser definido
5. Porto Alegre, na Garagem Hermética, com Planondas e Loorex
6. São Paulo, no Verdurada
7. São Paulo, no Studio SP

E há também um show a ser confirmado, já que não aparece no MySpace da banda, em Campinas, no bar do Zé, junto ao grupo Nova Pasta.

Arquivos do blog