Pesquisar nos arquivos

7 de setembro de 2016

Financiamento coletivo para o festival Radioca em Salvador

Desdobramento do programa de rádio de mesmo nome, o festival Radioca pretende ter sua segunda edição realizada nos dias 3 e 4 de dezembro de 2016 em Salvador. Para isso, foi lançada uma campanha de financiamento coletivo que ficará aberta a contribuições até o dia 18 de setembro. Sua primeira edição, realizada ano passado, teve uma curadoria afiada com Cidadão Instigado, Anelis Assumpção, Apanhador Só, Siba, Mulheres Que Dizem Sim e os baianos O Quadro, Ifá Afrobeat e Pirombeira. O time por trás do festival envolve o jornalista Luciano Matos (do fundamental blog baiano El Cabong), Roberto Barreto (da BaianaSystem) e Ronei Jorge (Tropical Selvagem e Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta).

Por enquanto, a única atração divulgada do festival em 2016 é a banda paulista Aláfia e a sergipana The Baggios toca na festa de divulgação da programação do festival, a ser realizada dia 6 de outubro.

Entre os tipos de recompensas disponíveis estão os básicos ingressos antecipados, passaportes para festas em Salvador, kits de CDs até consultoria de comunicação para bandas, discotecagens e massagem ayurvédica (!!!).

Arquivos do blog