Pesquisar nos arquivos

16 de janeiro de 2016

Os melhores sonhos de 2015

Ninguém pediu, mas aqui vai uma lista diferente: meus melhores sonhos de 2015 (que posso contar publicamente).
Anoto todos os sonhos dos quais me lembro há cerca de dois anos, por isso rolou de fazer a seleção abaixo.



22 / 23 de janeiro
Trabalho em uma fábrica de produção de milho enlatado. É meu primeiro dia. Passo a maior parte do tempo conversando, contando histórias, e quase não trabalho. O Jair Naves é meu superior e me repreende. Manda parar de enrolar e começar a trabalhar de verdade.

2 / 3 de março
A notícia de que um jacaré está solto pela cidade assusta as pessoas de Barão de Cocais. Descubro o jacaré na minha casa, vindo pela tubulação de água. É apenas um homem com uma fantasia gosmenta de jacaré, está deprimido e quer fugir. Vamos pra piscina e bebemos.

11 de abril
O Ed Motta está me dando conselhos. Depois, estou em um bloco de carnaval com o Jared Leto (ambos vestidos de mulher).

3 / 4 de junho
Estou em Madagascar com personagens da Turma da Mônica mas a viagem tem vários problemas porque ninguém cuidou das reservas.

6 / 7 de junho
O Gustavo Kuerten vira professor de educação física da minha antiga escola e penso "não tá fácil pra ninguém". Corro risco de tomar bomba por não ir às aulas e converso com ele sobre isso. Ele aproveita pra me contar que está tendo problemas porque defendeu a Dilma no grupo de WhatsApp dos professores.

17 / 18 de julho
O filho do William Bonner lança um livro de poesias que se destaca por ter uma diagramação que se move de acordo com a forma com que é segurado. No mesmo dia, o Bonner apresenta no Jornal Nacional a banda de sua filha, na qual ela toca trombone.

16 / 17 de setembro
Peço um temaki de feijoada no restaurante.

21 / 22 de setembro
Eu e o Luciano (meu sócio) trabalhamos em uma agência de publicidade e vários alienígenas também são funcionários, trabalham normalmente entre nós.

15 / 16 de outubro
O Manoel Cordeiro está vestido de mulher e discutindo sobre a obra do Slavoj Žižek.

17 / 18 de novembro
Sou o Batman e estou com fome, mas não encontro um restaurante aberto pra comer.

26 / 27 de dezembro
Lidero uma grande greve na Índia. Os lixeiros são uma das classes de maior adesão. Temos um elevador (!) na ponta de um poste que carregamos como arma. O Elson, da Sinewave, está no hotel que usamos de base e está dando dicas para o VJ (!) do Lula.

Arquivos do blog