Pesquisar nos arquivos

24 de outubro de 2012

Sangue não é champanhe

Recentemente um videoclipe cheio de belas cenas de mulheres nuas, registradas pela fotógrafa Autumn Sonnichsen, obteve certa repercussão na internet (mérito da parte visual, a despeito do áudio). O clipe em questão é o de "Sangue é champanhe", do Don L, do bom grupo cearense de hip hop Costa a Costa. Com imagens de bastidores de ensaios feitos por Sonnichsen e registros aleatórios filmados por ela, o vídeo é sexy e tem um charme falsamente despretensioso, mas a música fica muito aquém do conteúdo visual. Com o vocal marcado pelo auto-tune enjoado e letra fraca ("banheira de espuma feito a lua e a princesa nua", entre outras), assistir ao vídeo sem áudio era a melhor opção.

Incomodado, resolvi fazer uma versão alternativa, com o mesmo vídeo, mas outra música. A faixa instrumental que acompanha o vídeo é sobra dos tempos de P.U.T.A, não me lembro do nome (acho que foi a primeira coisa que gravei na vida).

Pode ser que continue ruim, mas foi uma tentativa...



O mesmo Don L lançou uma música até divertida na qual sampleou "Everlasting light", do Black Keys, e vende como se fosse uma "participação especial" da banda. Deve ter futuro no rap pop - ao menos a parte da picaretagem parece já ter aprendido.

 

Arquivos do blog