Pesquisar nos arquivos

3 de maio de 2012

Edital de patrocínios culturais da Natura


Projetos culturais inscritos ou aprovados na Lei Rouanet podem se inscrever no 1º Edital Nacional 2012 de patrocínios da Natura até o dia 25 de Maio. Esta é a primeira vez que a empresa realiza dois editais de patrocínio com abrangência nacional em um mesmo ano (o segundo edital será realizado no próximo semestre), além de três editais estaduais: em Minas Gerais (onde a empresa já realiza um edital específico para os artistas locais há anos); e nos estreantes Pará e Bahia, onde o edital também já está aberto e recebe inscrições até 18 de Junho.

Ao todo, a Natura investirá R$ 6 milhões divididos entre os projetos selecionados em seus cinco editais. O primeiro edital nacional vai destinar R$ 1,5 milhão a ser dividido entre todos os selecionados. Os projetos inscritos devem, obrigatoriamente, ter o registro no Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC) ou estar aptos à captação de recursos por meio da Lei Rouanet ou da Lei do Audiovisual. O processo de seleção será feito entre Maio e Julho e o resultado está previsto para o mês de Agosto.

Serviço
Inscrições do 1º Edital Nacional 2012 do Natura Musical
Período: de 24 de Abril a 25 de Maio
Inscrições: www.natura.net/patrocinio ou www.naturamusical.com.br
Mais informações aos proponentes: (11) 3146 0970, de segunda a sexta, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h, ou no email edital@naturamusical.com.br durante o período de inscrições.
Período de seleção dos projetos: entre maio e julho
Divulgação dos selecionados: previsto para agosto de 2012

Arquivos do blog