Pesquisar nos arquivos

9 de dezembro de 2011

Vídeos: Fusile, Gaby Amarantos, Luísa Maita, Aurélio e Seus Cometas, Monograma, Subburbia, Blubell e Quarto Negro

Fusile - "No puedo pagar (a step behind to lose)"
Gravado ao vivo em BH em uma das edições da festa (ou festival?) Flaming Night, o novo clipe do Fusile  dá continuidade na divulgação do primeiro EP da banda, The Coconut Revolution, e presta o serviço público de apresentar a letra da música, rs.


Luísa Maita - Lero-lero (BiD remix)
Versão alternativa da melhor música do CD da Luísa Maita, com Edgard Scandurra na guitarra e BiD nas programações. Contém trechos do filme Estamos juntos. A versão original da música está no YouTube também.


Aurélio e Seus Cometas - Felizes dias tristes
Inicialmente, não sabia se achava isso um embuste ou incrivelmente bom. A incerteza e a estranheza inicial já justificariam a publicação, mas agora já tenho opinião formada. Gosto disso, tanto da música quanto do vídeo.


Gaby Amarantos - Xirley (cover de Zé Cafofinho e Suas Correntes)
Essa já é velha (em tempo de internet), mas ainda não havia sido publicada aqui. A sensacional Gaby Amarantos expandiu muito seu público além do Pará através desse vídeo, produzido com patrocínio do Conexão Vivo.


Monograma - Filho meu
Gravado na Praça da Liberdade, um dos pontos mais famosos e bonitos de Belo Horizonte, esse vídeo do pessoal do Monograma (equivalente mineiro do Vanguart) sintetiza em pouco mais de três minutos a estética "indie-feliz".


Subburbia - You're not getting younger
O riff de guitarra é ótimo, o vocal, nem tanto. Mesmo assim, fica na cabeça e eve funcionar muito bem ao vivo, com o devido peso.


Blubell - Chalala
Simplesmente um dos meus clipes favoritos em 2011, lançado há distantes 10 meses.


Quarto Negro - Vesânia II (delírio mútuo)
Aproveitando que citei um dos meus videoclipes favoritos em 2011, aqui vai outro, "Vesânia II (delírios mútuos)", do Quarto Negro, responsável por um excelente álbum, Desconocidos.

Arquivos do blog