Pesquisar nos arquivos

21 de novembro de 2011

Programação do Lollapalooza Brasil 2012

Atualização: Programação oficial divulgada hoje


Texto publicado no dia 18.11.10

O famoso festival Lollapalooza terá sua primeira edição realizada no Brasil nos dias 7 e 8 de Abril de 2012, na Chácara do Jockey Club de São Paulo (onde supostamente cabem 35.000 pessoas). O anúncio oficial da programação é previsto para as 11 horas da manhã do dia 21 de Novembro (segunda-feira), na coletiva de imprensa com Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction e criador do festival, mas uma suposta grade de programação foi divulgada na internet (imagem abaixo).


Foo Fighters e Arctic Monkeys já estão confirmados na edição chilena do festival e bandas como TV On The Radio, MGMT, Cage The Elephant e Foster The People já estão rodando nos boatos há tempos. As bandas nacionais incluídas na suposta programação do Lollapalooza reforçam a possibilidade de esta ser a real escalação do evento. Até mesmo as atrações picaretas de festivais deste porte estão lá (fica a seu critério identificá-los). A programação do Lollapalooza Chile será anunciada amanhã, dia 20, e os principais artistas de lá se repetirão no Brasil.

A venda de ingressos no Brasil começará em breve, primeiramente para as pessoas que se cadastraram no site do festival (o período de inscrições já se encerrou).

Arquivos do blog