Pesquisar nos arquivos

3 de outubro de 2011

Karina Buhr: clipe / show / CD

Mais rock'n'roll. Essa é uma das coisas a se esperar de Longe de onde, segundo CD da cantora pernambucana Karina Buhr, programado para ser lançado neste mês de outubro. Gravado inteiramente com a singela dupla de guitarristas Fernando Catatau e Edgard Scandurra (que participavam em algumas faixas do CD anterior, o elogiado Menti pra você), o novo álbum foi produzido pela própria Karina em parceria com seus músicos Bruno Buarque (bateria) e Mau Pregnolatto (baixo).

"Cara palavra", o novo single, foi lançado em Setembro e tem entre seus pontos altos a pegada rock'n'roll e guitarra (meio) setentista. A música também possui um vídeoclipe, abaixo, no qual a cantora realiza performance no Marrocos (e ao contrário das cores, uma das marcas registradas do país devido a sua indústria têxtil, apresenta um resultado quase monocromático em plena feira de rua).


Nos meses de Novembro e Dezembro de 2011 Karina Buhr faz shows nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre para divulgar o novo CD através de seu projeto patrocinado pela Natura. Quem não puder ver a cantora nessas cidades pode (tentar) se contentar com o registro em vídeo de um de seus shows no Recife, no festival Abril Pro Rock 2011.

Arquivos do blog