Pesquisar nos arquivos

1 de janeiro de 2011

Programação do festival Planeta Terra 2011: meus palpites

É óbvio que a esta hora do dia 1° de janeiro não estou em frente ao computador atualizando este blog. É muito mais provável que esteja escornado em algum ponto de uma casa de campo próxima a Brasília 2.0 Reloaded. De qualquer forma, essa é uma das maiores vantagens dos veículos de publicação digital: agendar para que o conteúdo seja publicado no momento que você bem entender. Não é feitiçaria, é tecnologia.

Pra começar bem o ano, nada melhor (na verdade, tem um monte de coisas melhores) do que especular as programações de dois dos maiores festivais de música do Brasil: o Planeta Terra e o SWU.

Nesta primeira parte, você acompanha meus palpites (esperanças) para a programação do Planeta Terra 2011. É óbvio que até junho/julho, quando a programação estiver sendo finalizada, muitas bandas podem se destacar mais e algumas dessas listadas abaixo pode até já ter fechado shows no Brasil. O que importa é que hoje essas atrações que se encaixam no perfil do Planeta Terra e seriam muito bem vindas no programação do festival em 2011.


Internacionais:
Blur
The Black Keys
The XX
Wolf Parade
Best Coast
Broken Bells
Portugal. The Man
Japandroids
Ratatat
Warpaint
John Frusciante 
(não custa tentar, né?)

Nacionais:
Otto
Guizado
Marcelo Jeneci
Tulipa Ruiz
Black Drawing Chalks
 

Arquivos do blog