Pesquisar nos arquivos

18 de janeiro de 2010

Seu evento (show, festa, festival, casamento) no Meio Desligado


Quem costuma ler este blog sabe que há alguns meses parei de publicar textos de "agenda cultural" e criei um espaço específico para isso (agenda.meiodesligado.com), carinhosamente intitulado Ctrl C + Ctrl V, em homenagem aos grandes "jornalistas" responsáveis pelos cadernos de cultura, sites e blogs copiadores de release.

A novidade é que agora todos os interessados em ter informações sobre os eventos que produz nessa página (como os que aparecem ao lado, com pedaços de flyers públicados no blog) podem publicar diretamente no blog.

Funciona assim:
- Lê meu parágrafo de instrução
- Escolhe o tipo de material que vai publicar (texto, foto, link ou vídeo, como na imagem de exemplo, abaixo)
- Escolhe a tag que melhor se encaixa para o tipo de evento
- Coloca seu nome e email para contato e envia.
Depois disso eu vejo tudo o que receber e libero a publicação.


"Ah, mas não tem um jeito de publicar direto? Sem sua mediação?". Não. É por isso que o blog é meu e não "da galera". É o meu filtro, a minha mediação, que justifica a credibilidade que eu venha a ter. Para todos que produzem algum tipo de evento cultural, minha sugestão é nunca esquecer de publicar o material de divulgação na agenda do Overmundo.

Uma dica para ter certeza que seu material será publicado: menos é mais. Em relação a adjetivos ("a mais renomada", "a revelação", coisas do tipo), quanto menor a presença deles, melhor ainda.

Arquivos do blog