Pesquisar nos arquivos

6 de dezembro de 2009

Pata de Elefante, "Um olho no fósforo, outro na fagulha"

Vencedora do prêmio VMB 2009 de "Melhor banda instrumental brasileira", a gaúcha Pata de Elefante também fez um dos melhores vídeoclipes do ano. "Um olho no fósforo, outro na fagulha", além de ser super bem produzido, ainda conta com uma solução interessante para tornar atraente a transposição da música da banda para o vídeo.




O clipe é tão legal que merece destaque para toda a equipe envolvida, conforme apresentado no site oficial da banda.

Direção: Rafael Rodrigues
"A produção é da Low Filmes, com fotografia de Glauco Firpo. Rafael Rodrigues assina o roteiro com colaboração de Gustavo Telles e Grace Luzzi. Direção de Produção de Richard Tavares; Produção de Gustavo Almeida, Assistência de direção de Mariana Moraga; Figurino de Manu Menezes; Maquiagem de Bianca Prunes; Still de Ananda Kuhn; Assistência de câmera de Carolina Krebs; Produção de set de Henrique Shaffer; Maquinistas Jô Fontana e Serginho; Transporte de Paulo Zé Barcellos.
A realização do clipe só foi possível com o apoio das produtoras Liliane Pereira e Ana Carola Biazus, dos músicos Pedro Metz, Pedro Marine e Marcio Petracco; da Quanta, Parque Farroupilha e Dmae."

Arquivos do blog