Pesquisar nos arquivos

7 de dezembro de 2008

Presente de Natal indie

HomiepieImagine uma revista tipicamente indie, um blog tipicamente indie e um colunista criador de boatos tendências no meio musical. Se você acompanha esses três veículos, é mais do que provável que todas as atrações do Le Pastie De La Bourgeoisie sejam conhecidas suas e frequentem (sim, sem trema no “qüe”, ela já era) seu tocador de MP3.

Stephanie TothGrenade, Lulina, Stephanie Toth, Holger e Homiepie têm em comum a sonoridade lo-fi, o flerte com o experimentalismo e o folk em diferentes níveis e os fãs com óculos roubados dos avós. Reunidos em São Paulo em um antigo salão de festas da década de 1920, apresentam, em 20 de dezembro, verdadeiro presente indie ao público paulistano. Entre o folk de Stephanie Toth (já definida por alguém como uma versão corta-pulsos da Mallu Magalhães), o minimalismo da Lulina, o super hypado som indie-folk do Holger e do Homiepie, destaca-se na noite a apresentação planejada pelo Grenade, ícone do indie-folk-rock nacional, que tocará na íntegra seu primeiro K7, Child's Introduction To Square Dancing, lançado há dez anos.

+INFO
Le Pastie De La Bourgeoisie
Shows com: Stephanie Toth, Lulina, Homiepie, Holger e Grenade (tocando seu primeiro K7 "Child's Introduction To Square Dancing")
Sábado, 20 de Dezembro
A partir das 20:00
Local: União Fraterna - Rua Guaicurus, 01/59, Água Branca, São Paulo - SP
Tel: (11) 3672-0358
Preço: R$ 10 (antecipado ou com nome na lista amiga - contato@amplitude.art.br) e R$ 15 (na hora)

Fotos do Flickr da Stephanie.

Arquivos do blog