Pesquisar nos arquivos

22 de março de 2008

Wado, Grenade e M.Takara liberam álbuns para download

O acesso à boa música está mais fácil. Além de se encontrar quase qualquer música que se deseje via torrents, blogs e programas peer-to-peer como Soulseek, cada vez é maior o número de artistas que disponibilizam, por iniciativa própria, seus CDs para download. Entre os nomes interessantes a aderir à prática recentemente estão Wado, Grenade e M. Takara (este, adepto nem tão recente).

O catarinense ("mas criado em Alagoas", a mídia sempre ressalta) Wado liberou toda a sua discografia (quatro CDs) para download em seu site oficial, com destaque para seu novo álbum, Terceiro Mundo Festivo, lançado no início deste ano. O álbum também pode ser comprado via internet, no site da MUBI, por apenas R$ 5 reais.

Wado - Fita Bruta


Chegando aos 10 anos de Grenade (desde o período em que era um projeto solo de Rodrigo Guedes, passando pela fase "banda"), toda a produção do projeto/banda está disponível para download no blog "Grenade sem o corpo". São oito lançamentos, entre EPs, álbuns e raridades desta que é uma das melhores bandas brasileiras no meio indie folk rock.

M. Takara, também membro do Hurtmold, Instituto e São Paulo Underground, colocou em seu site oficial faixa-a-faixa de seus dois primeiros álbuns solo, M. Takara, de 2004, e Com Chankas e Jon, de 2005. Apenas seu novo CD, Conta, lançado recentemente, ainda não está disponível para download. Som altamente experimental e que caminha entre o jazz, a eletrônica e o pós-rock.

M. Takara - Voa

Arquivos do blog