Pesquisar nos arquivos

8 de fevereiro de 2008

Cavalera Conspiracy destrói!

Cavalera Conspiracy - InfliktedInflikted, primeiro álbum do Cavalera Conspiracy, novo projeto dos irmãos Max e Iggor Cavalera (ambos ex-Sepultura) tem lançamento marcado para 24 de março e já pode ser encomendado através da internet. De qualquer forma, todos sabemos que daqui a alguns dias (ou, no máximo, semanas) o álbum estará disponível nos blogs de download e torrents da vida...

Por enquanto, a banda liberou as duas músicas de abertura do CD para download no site da gravadora Roadrunner: "Inflikted" e "Sanctuary", duas porradas excelentes para pogar e deixar qualquer fã de metal na pilha à espera pelo lançamento do álbum.

A julgar pelas duas músicas divulgadas, o som é uma mistura de Soulfly (banda formada por Max após sua saída do Sepultura e que contou com Lúcio Maia, guitarrista da Nação Zumbi, em sua primeira formação) e Slipknot. "Inflikted" tem todo o jeito de hino trash metal e é quase impossível (ao menos para mim) não imaginar milhares de pessoas gritando "in-flik-ted" ao vivo durante a música. "Sanctuary" será o primeiro single e seu vídeo foi filmado recentemente em Paris. Seu lançamento deverá acontecer no início de março.

Cavalera Conspiracy - "Inflikted"


Além de Max e Iggor (que atualmente divide seu tempo entre a banda e seu projeto eletrônico, o elogiado Mixhell), a Cavalera Conspiracy também conta com Marc Rizzo (ex-Soulfly e Ill Niño) na guitarra e Joe Duplantier (Gojira) no baixo.

Inicialmente a banda se chamaria Inflikted, mas o nome foi alterado devido a existência de outra banda com o mesmo nome.

Arquivos do blog