Pesquisar nos arquivos

14 de novembro de 2007

Demo Sul 2007


Entre os dias 16 e 18 de novembro o festival Demo Sul leva 27 bandas à Londrina (PR) para a realização do que os organizadores consideram o maior festival independente do sul do país. O evento que chega a sua sétima edição tem desde seu início o objetivo de colocar a cena independente da cidade no mapa de festivais brasileiros. Em seus seis primeiros anos o Demo Sul conseguiu atrair um público de cerca de 21 mil pessoas oferecendo "72 atrações locais e regionais, 97 de todas as regiões do país e duas sul-americanas".

Nomes importantes da cena musical brasileira como
Cachorro Grande e Mundo Livre S/A já se apresentaram no festival que dessa vez tem como principais atrações Edgar Scandurra, Matanza, Ludov, Vanguart e Móveis Coloniais de Acajú. A novidade este ano será a chegada do Arquivo do Rock Brasileiro criado e mantido pela Associação Cultural Dynamite que fará uma exposição intinerante entre os dias 13 e 18.

Outros atrativos do Demo Sul são o acervo móvel, a exposição fotográfica, a exibição de documentários e curtas e um simpósio de música independente. O Demo Sul 2007 acontece na Chácara Lima e os ingressos para cada dia custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Programação

16/11 - Sexta-feira

Edgar Scandurra - (SP)
Vanguart - (MT)
Trilöbit - (PR)
Droogies - (PR)
Charme Chulo - (PR)
Espíritos Zombeteiros - (PR)
New Ones - (PR)
Vertix - (PR)
The Wind - (PR)

17/11 – Sábado

Ludov - (SP)
Móveis Coloniais de Acaju - (DF)
Junkie Bozo - (PR)
Eddie - (PE)
Chá de Chocalho - (PR)
Los Porongas - (AC)
Clavadistas - (ARG)
Terra Celta - (PR)
Liga Protestante - (PR)

18/11 – Domingo

Matanza - (RJ - foto)
Supergalo - (DF)
Hocus Pocus (PR)
Bang Bang Babies - (GO)
Fisicopatas - (PR)
Revoult - (PR)
Toa Toa - (RJ)
Chernobils - (PR)
Crazy Horse - (PR)

Arquivos do blog