Pesquisar nos arquivos

29 de setembro de 2007

vencedores da promoção Festival Garimpo

Apesar do pouquíssimo tempo (dois dias) para participar da promoção dos ingressos para o Festival Garimpo, recebi nada menos que 16 emails de pessoas interessadas em ir de graça ao evento. Isso sem contar os inúmeros amigos e conhecidos que chegaram dizendo "pôxa, passa pra mim!".

No fim das contas, o nível dos emails foi mediano, muita gente sequer mandou o nome completo. Para definir os vencedores, acabei escolhendo uma resposta mais séria e outra que achei bem engraçada. Abaixo você confere os nomes dos vencedores e suas respectivas respostas.

Nathan Starling
"Olá. Todas as bandas participantes são importantes, pois cada uma possui uma sonoridade bem peculiar, o que contribui para que o festival possa divulgar e reforçar a cena musical independente do país de um modo amplo e instigante."

Juliana Gomes
"As que mais quero ver são Montage e UDR. A primeira, pra apertar a bundinha do Daniel, dizer `me come!' e ver a reação dele (além de dançar). A segunda, pra dizer que eles são feios pra caralho mas tem um lugarzinho no meu coração (e também dançar)."

As instruções de como retirar os ingressos foram enviadas para os emails dos vencedores. Aos demais, valeu pela participação e não fiquem tristes, já estamos preparando a próxima boiada gratuita via Meio Desligado...

Arquivos do blog