Pesquisar nos arquivos

17 de fevereiro de 2011

Feira da Música 2011 recebe inscrições

Prevista para acontecer entre os dias 17 e 20 de agosto em Fortaleza/CE, a 10ª edição da Feira da Música está recebendo inscrições de artistas interessados em se apresentar na Mostra de Música Independente que integrará o evento. Podem participar artistas de qualquer cidade ou país, com exceção de artistas oriundos da própria cidade de Fortaleza, para os quais haverá um edital específico de seleção.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março, sendo necessário seguir o processo abaixo. Artistas do gênero hip hop possuem edital próprio e devem se inscrever através do Toque no Brasil, plataforma de aproximação entre bandas e produtores de shows e festivais.

Processo para inscrições (exceto artistas de hip hop):
- Imprimir a ficha de inscrição e preencher à mão.
- Incluir mapa de palco e uma ficha técnica com o nome dos integrantes e respectivas funções, incluindo produtor, se houver. No roteiro de apresentação, considerar que cada show selecionado deverá durar cerca de 40 minutos;
- CD de áudio – contendo mínimo de três faixas autorais;
- CD-R com breve release do grupo (ou artista solo) e fotos de divulgação (em alta resolução) ambos em formato digital;
- Reunir todos os itens e enviar para a Associação dos Produtores de Cultura do Ceará (ProDisc), no endereço Rua Engenheiro Plácido Coelho Júnior, 180A, Vicente Pinzón, Fortaleza (CE) – Cep 60181-055. Outras informações sobre o envio: (85) 3262.5011 ou secretaria@feiradamusica.com.br.
- Cada grupo ou artista solo inscrito(a) concorre a uma vaga na programação da Mostra de Música Independente e, caso seja selecionado(a), terá direito à ajuda de custo, hospedagem, alimentação e traslado local durante os quatro dias do evento no mês de agosto.
- Quaisquer dúvidas, sugestões e críticas ao processo de inscrições devem ser encaminhadas para ouvidoria@feiradamusica.com.br. A ouvidoria da Feira da Música de Fortaleza é um canal de atendimento online entre a Feira e seus diversos públicos (artistas, produtores, visitantes, entre outros) a respeito da organização do evento em si, com exclusividade para este fim. Outros assuntos devem ser tratados com secretaria@feiradamusica.com.br.

Arquivos do blog