Pesquisar nos arquivos

13 de julho de 2010

Vencedor(a) da promoção Converse Flashrock

Hoje é dia de vários shows especiais em Belo Horizonte, no FlashRock, e pra começar bem o dia do rock eis o resultado da promoção do tênis All Star personalizado pelo Bicicleta Sem Freio. A vencedora foi Marcela Lopes, última pessoa a responder corretamente a pergunta "Quais bandas da programação do Flashrock 2010 já fizeram shows na festa Meio Desligado?". A resposta certa era Black Drawing Chalks e Fusile.

Menção honrosa ao Caio Rodrigues e Vanderlei Reis, que foram os primeiros a enviar as respostas corretas. Ambos tem entrada liberada na próxima festa que eu fizer.

Aproveitando que o Flashrock acontece hoje, aqui vai um recado da Converse:
"Tá chegando a hora. Dia 13 de Julho o Flashrock chega a Belo Horizonte com uma festa aberta ao público celebrando o dia do rock, com várias bandas tocando os maiores clássicos da história, escolhidos pelo público na promoção que rolou no site www.comemoreorock.com.br. Mas, pra não ficar de fora, antes você tem de garantir o seu ingresso gratuito, chegando à Praça da Savassi às 18h30 do Dia Mundial do Rock. Algumas coisas a gente vai te deixar só na expectativa. Então, chegue pontualmente nesse horário. Sério mesmo. Não diga que não avisamos.
Acesse www.comemoreorock.com.br e saiba mais sobre a comemoração da Converse."

Arquivos do blog