Pesquisar nos arquivos

30 de novembro de 2007

3º Boom Bahia

BoomBahiaAs duas primeiras edições do BoomBahia Music Fest aconteceram nos já longínquos anos de 1997 e 1998, época em que a cena independente brasileira vivia um momento muito diferente do atual e também muito mais árduo (tanto para as bandas como para o público, já que a qualidade da maioria das bandas deixava a desejar). Agora, quase uma década após sua última edição, o BoomBahia retorna e pega carona no bom momento da música independente para colocar a Bahia no circuito de festivais.

Nos dias 8 e 9 de dezembro, bons grupos baianos como Pessoas Invisíveis e Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta se juntam a diversos DJ's e bandas de outras regiões do país para completar a programação do festival, que tem entrada gratuita e acontece no Pelourinho, na Praça Teresa Batista em Salvador. A seleção de bandas de outros Estados é composta por Snooze (SE), Montage (CE) e Wander Wildner (RS), os dois últimos, presença constante em festivais Brasil à fora.

Paralelamente ao BoomBahia acontece também uma edição especial da Feira Hype, que comercializa discos, filmes, livros, roupas e objetos de arte, além de promover palestras, oficinas e demais ações culturais, visando "a integração e o intercâmbio dos mais variados segmentos da cultura pop/tech de Salvador".

Escute "Começo do fim", canção despretensiosa e com cara de anos 90 do Pessoas Invisíveis


Programação

Sábado. 08 de dezembro
DJ Cryer
Subaquático (BA)
DJ Munch
Pessoas Invisíveis (BA)
DJ Mopa
Theatro de Séraphin (BA)
Som do Roque
DJ Big T
DJ Angelis Sanctus
Rebeca Matta (BA)
Cascadura (BA)
DJ Elettra
Montage (CE)

Domingo. 09 de dezembro
DJ Chicão / Bhramz
Berlinda (BA)
DJ Novelli
Tagua (BA)
DJ Big Brother
Alex Pochat e os 5 Elementos (BA)
Tropical Noise
Snooze (SE)
DJ El Cabong
Nazca
Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta (BA)
Retrofoguetes (BA)
DJ Mauro Telefunksoul
Wander Wildner (RS)

Site oficial: www.boombahia.com.br

Arquivos do blog